EM BUSCA DO CAMINHO
Há momentos na vida onde parece que estamos num beco sem saída. Olhamos para os lados e nos sentimos só sem ter para onde ir.
Nesses momentos esquecemos da fé, da esperança e dos demais sentimentos e emoções que poderiam nos dar algum alento. Refutamos tudo pois, só assim, podemos nos sentir literalmente isolados e de uma certa forma nos sentirmos vítimas do mundo.
São momentos de dificuldade e doloridos , mas também de crescimento. Crescer.... dói.
Será que situações assim são realmente necessárias para serem vividas?
Quanto tempo demoram? Um dia? Um mês? Um ano? Séculos?
Eu diria que o tempo é realmente relativo. Este estado de espírito pode ficar latente dentro de nós por séculos e o colocamos ativo dependendo de situações que podem desencadeá-lo.
Estudando o comportamento humano, experienciando os atendimentos de captação psíquica, vivendo minhas próprias angústias, lendo, estudando, jogando oráculos, tendo entender e aceitar momentos como estes.
Sei que a o patamar de evolução em que nossos espírito se encontra auxilia bastante na superação de momentos assim, mas até onde uma pessoa esclarecida não deva se esforçar para romper barreiras que a levam a este estado? Pois dependendo da profundidade em que mergulhamos podemos emergir ou não.
Existem várias vertentes que ajudam entrarmos numa situação desta: na numerologia: ano pessoal e mudanças de ciclos, influências astrológicas, tendências espirituais, obsessão, cobranças espirituais, dentre muitas outras.
Como sair de uma situação como esta?
A resposta veio pelo atendimento de um caso pela captação psíquica.
###########
Vamos chamar a paciente de Martha.
Martha se encontra num desses momentos. Revoltada com tudo que a cerca. Nada a satisfaz nem está suficientemente bom para ela. Não está satisfeita em nenhum dos setores de sua vida. Trata as pessoas com rispidez e está impaciente.
Foi aberta a frequência de Martha e algumas personalidades puderam vir esclarecer o momento atual.
Personalidade 1 - uma velha índia se apresenta acompanhada de um jovem. Avisa a Martha que estava levando dela o que podia e que só tinha deixado em seu corpo o que só poderia se solucionado pelos médicos encarnados;
Personalidade 2 - uma personalidade trabalhadora em um bordel se apresentou e relatando sua vida, contou dos muitos abortos que fizera.
Esse abortos afetaram o físico de Martha que se submeteu a uma cirurgia espiritual, onde foram retirados ovoides de seu útero e recentemente uma cirurgia física para reparar o dano no corpo físico;
Todas estas presenças nos levaram a crer que Martha estava tendo uma chance de se recuperar de um passado onde cometeu excessos. Porém como essas energias estavam muito atuantes na encarnação atual ela se ressentiu pela mudança ocasionada em seu físico e no seu campo energético.
Está em um estado de depressão e de confusão,pois ainda não entrou em sintonia com a nova vibração que se instala em seu campo energético.
Em função das mudanças energéticas ocorridas no nosso planeta, era necessário, para que Martha pudesse adentrar na Nova Era, que fossem feitas mudanças em seus campos de energia. Comportamentos de um passado que ainda ressoavam na encarnação atual foram afastados e por esta razão Martha está tão confusa, afinal a várias encarnações estavam enraizados em seu espírito.
Orientação recebida foi que deixasse a Martha levantar-se por si mesma. Poderíamos continuar ajudando com irradiações e orações, mas a grande reforma deveria ser pessoal.
###########
Assim, aprendi que devemos respeitar o momento de cada um.
Devemos ajudar, sem interferir no processo, com irradiações e preces. São as armas que estão ao nosso alcance.
Namastê
Sonia Maria


Nenhum comentário:
Postar um comentário