quinta-feira, 17 de janeiro de 2013




FELIZ ANO NOVO





Olá! Creio que como estamos no primeiro mês do ano, ainda cabe voto de Feliz Ano Novo.
Terminei este ano vivendo duras etapas em minha vida e as estou superando lentamente.
Por esta razão deixei de lado meus afazeres e pus-me a lamentar com pena de mim mesma.
Sabem o que aconteceu?     Nada....
Tive que levantar a cabeça e continuar a viver procurando soluções para os problemas.
Assim estou de volta com minhas atividades.

Como sabem participo de um grupo de captação psíquica.
Quase no final do ano fomos agraciados com a presença de um casal que passaram a fazer parte do grupo.
Este casal Eduardo Valente e Lucia vieram somar muito os atendimentos que fazemos.

Eduardo Valente ou simplesmente Valente, como gosta de ser chamado, é terapeuta de vidas passadas. Atende em seu consultório, dá palestras e tantas outras coisas mais. Seu consultório é uma caixa de pandora onde somos surpresados a cada instante pela sua atuação e equipe. Simplesmente maravilhoso!

Valente de quando em vez se dedica a escrever e vou postar hoje um texto que recebi dele relatando um atendimento.

*******

DOR NA NUCA
regressão

A curiosidade sobre esses assuntos é enorme. A cada dez pessoas que converso, sem sombra de dúvida, dez querem saber como é, como funciona. Repito, a curiosidade, torna-se mórbida nesses temas, não importando a idade, classe social, local, cabedal... 

Vou exemplificar através de uma experiência muito rica onde um senhor apresentou-se queixando-se que era portador de dores na parte de trás do pescoço, ao longo dos ombros e na parte superior das costas. As dores iam e vinham nesse vai 
e vem alternado.
De tempos em tempos retornava e, em muitas vezes, com tal intensidade que via-se sem outra alternativa a não ser correr a um massagista para providenciar a sensação de alívio. Até a próxima crise.

Conhecia a todos os "profissionais do alívio", era assim como se referia, da cidade, como também, de toda a região de sua cidade. Nomes e endereços na ponta da língua.

Pois bem, a situação apresentou-se com ele ouvindo muitas vozes, em local público, braços e pés amarrados, vestimentas muito humildes. Era um homem. Estava preso. Descreveu, a princípio, muito taciturnamente, balbuciando as sílabas das palavras, que era uma espécie de praça pública. Reconhecia nos rostos das pessoas, parentes seus, amigos de longa data, que mentalmente rezavam e pediam tranqüilidade e fé. Haviam curiosos em grande número que, ao ser levado para a guilhotina, gritavam palavras de ordem afirmando que a justiça estava sendo feita.

Um parênteses, tenho como postura, combinar sempre, que evitaremos sofrimentos desnecessários, emoções com desmesuradas intensidades. Bolsões carregados de tanta emoção, requerem vagar na drenagem. Necessitamos esvaí-los controlodamente, mesmo porque, o objetivo não é machucar, mas sim, curar.

Retornando ao nosso Atendimento Terapêutico, enquanto aguardávamos o andamento daquela execução, solicitei repassarmos seus familiares presentes, um a um, analisando seus relacionamentos, de forma sucinta, o que fez, carregado de extrema emoção.

Solicitei-lhe a olhar com seus próprios olhos aquela lâmina, afiadíssima e assassina, segundo ele. Na verdade, encará-la. Frente a frente. Ele e a lâmina. Surpreendi-me com sua reação, pois, havia administrado muito bem a sua forte emoção. Balbuciou que agora via que aquela situação não era de todo tão ruim, pois, iria começar uma nova vida. Talvez, menos sofrida. Acreditava que iria recomeçar do zero. Tudo outra vez.

Tranqüilizei-o lembrando-lhe do nosso "acordo" de ao primeiro sinal do ato em si, imediatamente me avisaria para que seu retorno ao dia de hoje fosse providenciado. E assim foi feito.

Encontrei-o algum tempo depois e afirmou que não lembrava ter sentido a dor novamente, agradecendo muito.

Essa é a recompensa gratificante!! O olho no olho da gratidão!! 


VALENTE

aconselhamentos e orientações
vidas passadas, regressões e cromoterapias
sem hipnose e sem medicação de espécie alguma
depressão, abortos, angústia, ansiedade, desmotivação,
traumas, insônia, drogas, pânicos, suicídios, medos

valente@terapeutico.com.br
valente@evalente.com.br

(41) 9957-8861 curitiba, pr
chep 00204


Palestras

empresas, associações, sindicatos, clubes e faculdades


Atendimentos Terapêuticos

curitiba, pr - balneário camboriú e criciúma em sc - são paulo, capital

*******





Namaste
Sonia



Um comentário:

  1. Ola Sonia...ola grupo,

    Acho ( e acredito)que muitos de nossos problemas hoje, sao reflexos de nossas vidas passadas. Problemas que foram deixados sem solucoes e que agora, se apresentam em determinadas situacoes de nossas vidas de hoje, para que estes velhos problemas tenham suas solucoes e assim, superarmos mais um degrau em nosso "karma". As coisas que "nao entendo" atribuo-os `as minhas encarnacoes passadas. Tento superar estes como que "algo pelo qual tenho que passar" baseando-se em minhas vidas passadas...licoes a serem aprendidas ou dificuldades a serem superadas.
    Seu trabalho e super valido, e eu me sinto imensamente grata pelo seu auxilio, nao muito tempo atras.
    Seu trabalho enriquece a vida de outros, ajudan-os a superar suas dificuldades de hoje.
    Todos deveriam ter a chance de poder ter conhecimento de suas vidas regressas.

    ResponderExcluir