Meus amados. Eu venho lhes dizer, que cada um de nós tem uma missão.
Nunca menosprezem as experiências da vida.
Nunca menosprezem os momentos de amor, de paixão e nem aqueles em que vocês se sentem desamparados.
O que vocês não devem é se apegar nos momentos de intensa felicidade. E nem se apegar nos momentos de intensa tristeza.
Há um ponto entre os dois. E este ponto entre os dois é que lhes trará felicidade. A missão de cada um de vocês, muitas vezes, se manifesta como se manifesta as pérolas no centro de uma grande concha. A missão também vem da imperfeição e da impureza.
As pessoas que buscam a evolução, o entendimento, o crescimento... Elas não querem ter erros. E aí está, talvez, o maior de todos os erros: o não querer errar, o não querer passar por determinadas situações, a recusa às dificuldades. E este é um grande erro, porque vocês impedem a manifestação do seu caminho. Vocês ofuscam a glória de cada experiência.
A grande missão de cada pessoa, se manifesta justamente superando os fatos. Aprendendo com aquilo que fez parte do seu percurso.
Não se envergonhem de quem vocês são.
Não se envergonhem dos pais que tiveram.
Não se envergonhem de quem vocês foram e de onde vieram.
Tudo isso deveria ser motivo de orgulho porque vocês superaram, aprenderam, descobriram a forma de amar e de perdoar.
Que sentido teria aquele que passou pela escada, quebrar os primeiros degraus, como se eles nunca
tivessem existido?
Que sentido teria alguém querer matar a criança, porque teve uma infância difícil?
Se tratem com amor. Se tratem com amor e com inteligência.
Desenvolvam as habilidades do coração e as habilidades do intelecto. Porque amor e o coração é a mesma coisa. E sabedoria se manifesta através do intelecto tocado pelo amor.
Quando o Homem nega quem ele é... Quando ele nega as suas raízes, ele está negando a missão que Deus lhe deu.
Quando um Homem nega os seus feitos e se envergonha de si mesmo e dos tombos que já teve, ele está negando a sua missão.
E aquele que vive negando a sua missão, negando o seu caminho percorrido, jamais descobrirá a grande missão. A missão maior, a missão Divina.
Iniciem esse auto resgate. Com profundo amor, com profunda reverência e com profunda educação e conexão aos seus princípios. E só assim, vocês terão o toque da felicidade em suas vidas. Uma felicidade que vem através do amor.
Eu fui tocada por esse amor, eu fui amada. E através desse amor maior eu descobri a minha missão. E a minha missão é ensinar.
E pra ensinar e resgatar aqueles que são meus, eu desço as profundezas, eu mergulho na dor. E compartilho do sofrimento, sem ter medo de me macular por ele, porque eu já o conheço.
Eu tenho profundo respeito à vibração do amor.
E digo a vocês: a maior missão de uma pessoa é aprender a amar.
Estou aqui porque tenho como missão, contar a minha história e compartilhar os meus sentimentos com vocês. Humildemente sirvo aqueles que servem a evolução do Planeta.
Eu Sou Maria Padilha.
E ofereço a vocês o meu amor e aquilo que aprendi através do amor: aceitar a minha missão.
Amados são. Amados sejam. Aprendam a amar.



Queria muito que o meu marido entendesse que ele tambem tem a sua missao nesta vida.
ResponderExcluirSua depressao (por nao ser o que ele desejou e sonhou a vida toda em ser) nao lhe deixa ver que tudo tem solucao, tem um fim, tem uma razao. Isso pesa em meus ouvidos, mente e corpo fisico.
Queria saber aonde fica o interruptor de liga-desliga, para "desliga-lo" quando ele comeca a lamuriar e a se menosprezar. Nao aguento ouvir ele falando desta forma. Queria que ele mudasse, que entendesse que isso me afeta.
"
" Quando o Homem nega quem ele é... Quando ele nega as suas raízes, ele está negando a missão que Deus lhe deu.
Quando um Homem nega os seus feitos e se envergonha de si mesmo e dos tombos que já teve, ele está negando a sua missão."
Isto e exatamente que eu queria que ele entendesse e parasse de fazer, quase que diariamente.
Que D-us possa ajuda-lo a ver a luz, um dia.