MOLÉSTIA DA ALMA
RELATO DE UM ATENDIMENTO
Passo a relatar um caso que foi orientado através de uma psicografia. Isto traz a presença dos nossos irmãos atuando em auxílio dos encarnados com seus conselhos e orientações.
QUEIXAS APRESENTADAS
Diz o paciente: tenho distúrbios de comportamento mental e emocional. Há muitos meses, venho tomando ansiolíticos e antidepressivos, mas nada melhora meu estado íntimo. Vivo sentimentos contraditórios: excesso de alegria ou de tristeza, agitação ou apatia, idéias fíxas ou dispersivas. Disseram que estou obsediado. Sofro constantes crises de medo e de desconfiança sem motivo algum. Consideram-me um ser humano bom, nunca fiz mal a ninguém. Por que sofro esse assédio impiedoso? Que posso fazer para livrar-me da agressão dessas entidades infelizes?
ORIENTAÇÕES RECEBIDAS
Sei que a fogueira da aflição queima junto ao seu peito e você sente uma aura estranha em sua mente.
Enquanto você não assumir a responsabilidade por tudo o que lhe está acontecendo, não acontecerá a verdadeira cura para a sua alma. Não se deve criar um mundo de explicações falsas, culpando os espíritos pela infelicidade e desarmonia vivenciadas. Isso é distorcer o real sentido dos acontecimentos. Você não pode culpar os outros por suas emoções e sensações, sob pena de nada aprender sobre si mesmo. Aceitar a total responsabilidade por sua vida é a forma mais fácil de resolver as dificuldades íntimas, mas certamente é uma tarefa que não se realiza da noite para o dia. A auto responsabilidade e o significado verdadeiro das coisas submetem-se mutuamente são itens existenciais inseparáveis.
A obsessão é moléstia da alma. Quando você compreender a simultaneidade que existe entre as influências espirituais negativas e seus atos e pensamentos íntimos, mais rapidamente dissolverá o elo existente entre eles.....
Para cada conduta ou atitude errada a natureza solicita uma contra ação que a equilibre.
Na vida tecemos uma malha existencial. A cada nova situação se interligam fios que começamos a utilizar nas experiencias anteriores. Não podemos anular o passado, mas podemos reformulá-lo e direcioná-lo para a luz.......
As reuniões mediúnicas auxiliarão e muito a higienizar e a restaurar a atmosfera fluídica de sua aura contaminada por energias deletérias ali armazenadas. Serão afastadas as entidades que atuam no seu dia a dia, mas se você não modificar seu modo de agir e de pensar, abandonando suas limitações, elas ou outras companhias desagradáveis poderão voltar.......
Não se esqueça também de que você é o único responsável pelas forças negativas que sugam suas energias e tentam dominar sua casa mental. Não existe fatalidade em sua vida, apenas atração e repulsão, conforme sua afinidade........
Quando você diz que é um ser humano bom, que nunca fez mal a ninguém, acredita estar vivendo um ato de injustiça. Porventura já se perguntou: faço mal a mim mesmo? Será que respeito meus direitos pessoais? Considero minhas necessidades tão importantes quanto as dos outros?
Para se livrar das agressões destas entidades, procure encontrar a área da sua vida que está mais insegura e fragilizada. Reforce-a e inicie um trabalho interior.
Desfaça a necessidade de querer dos outros o que deve providenciar por si mesmo. Isto o aproximará da libertação. Pouco a pouco a aflição que lhe atormenta os sentidos se esvairá, e experimentará uma força nova que brotará do seu interior, equilibrando seus sentimentos descompensados.
##################
O texto não foi transcrito em sua totalidade, mas estão aqui as diretrizes principais.
Quem sabe esta orientação pode ser útil à você.
Namastè
Sonia Maria


Nenhum comentário:
Postar um comentário