domingo, 18 de março de 2012

ECOS DA SEXUALIDADE





Deus criou os homens simples e ignorantes, porém os contemplou com a Sua centelha: "a consciência" e determinou como meta uma evolução permanente.

Entenda-se por consciência o somatório da inteligência e do livre arbítrio.

Leis naturais justas e perfeitas, oriundas do Criador, em estreita ligação com a consciência,  dão ao homem a diretriz do caminho para a eternidade.

Como fonte de energia para as realizações construtivas o homem recebeu do Criador o sexo. 

Evoluir significa a constante prática das virtudes* e a consequente eliminação dos defeitos. 

As virtudes e os defeitos não sofrem variação em função da mudança da polarização sexual. O que muda, e muda bastante, é a força energética do campo sexual cada vez que há uma troca de polarização.

Fazendo parte deste plano de evolução, encarnamos várias vezes em diferentes polarizações sexuais para determos o conhecimento e acumularmos experiências nos campos masculinos e femininos.

Esta troca de polarização sexual, quando o uso do sexo é de forma sadia, se faz de uma forma natural dentro da programação evolutiva de cada um. 

O abuso e desregramento da atividade sexual deixam marcas indeléveis no espírito que ressoam de encarnação em encarnação independente da roupagem sexual que se esteja vivendo. Quando isto acontece a escolha da opção sexual deixa de ser livre para ser compulsória, numa polarização sexual contrária àquela em que se cometeu os excessos. São as encarnações de lide expiatória.

Mantendo matrizes psíquicas na feminilidade ou masculinidade é bastante desconfortável receber influências de tendências contrárias.  São situações como esta que levam à homossexualidade, assunto que desenvolvo em um próxima postagem.



Todo o preâmbulo foi para relatar um atendimento feito pelo nosso grupo a uma pessoa do sexo masculino que começou a sentir a influência de energias femininas que o faziam ter sensações e comportamentos femininos. 
Incomodado pelas alterações comportamentais procurou ajuda em vários locais, até que nos encontrou.

Relato de Caso


Data: mês 01/2012

Paciente: J.C.A.S. - 41 anos

Sintomas Apresentados: angústia, confusão mental, dor de cabeça, pressão no ouvido, falta de libido.

Histórico: J.C.A.S. relata que há cerca de seis meses começou a ser incomodado por duas energias femininas que ele chama de "mulheres". Elas se posicionam uma de cada lado de seu corpo e ficam "falando" no seu ouvido. Tentam fazer com que ele tenha atitudes femininas, o que faz J.C.A.S.lutar ferozmente contra as sugestões e influências recebidas, pois ele diz: "sou homem". Relata ainda que essas energias o incomodam a qualquer momento, até durante a noite, quando é acordado sentindo as sensações contrárias a sua polaridade sexual. Com esta invasão na sua vida J.C.A.S., que tinha uma vida sexualmente bastante ativa, hoje não consegue mais manter relacionamento sexual. Relata, ainda que já procurou vários locais para conseguir solucionar esse problema para voltar a ter uma vida normal.

Leitura do Evangelho:
capítulo X - Bem aventurados os que são misericordiosos -O sacrifício mais agradável à Deus (item 7)

Abertura da Frequência: foram atendidas uma personalidade e um obsessor.

Captação: 
- primeiro atendimento: uma personalidade feminina que perdeu o braço esquerdo em um trincheira de guerra.


- sensações femininas, de invasão no corpo físico pelo lado esquerdo, uma sensação de que esta "mulher" (como J.C.A.S. chamava) havia feito algum mal à ele em uma situação de guerra, o zumbido no ouvido.

- segundo atendimento : um obsessora que havia sido paga para manter uma magia contra J.C.A.S.


- impotência, falta de libido,de interesse por mulher, dores nas costa na altura da coluna lombar.

Resumo:
O primeiro atendimento foi de uma encarnação vivida por J.C.A.S. como mulher numa época de guerra. Esta mulher prestava serviços sexuais aos soldados que estavam entrincheirados, foi atingida por uma granada   e perdeu o braço morrendo sem nenhum atendimento no local. Ela realmente se colocava do lado esquerdo do paciente para de alguma forma sentir o braço que havia perdido. Estava ao seu lado porque o paciente tem fixação por assuntos de guerra e mantem, de forma constante, seus pensamentos nesses quadros de conflito  atraindo esta personalidade que ainda vivia as sensações da guerra. Aproveitava ainda a situação para incomodá-lo por detestar o sexo masculino por ter sido usada e abandonada sem socorro quando da mutilação.
O segundo atendimento foi de uma entidade obsessora que declarou ter sido "contratada" para fazer um trabalho para afetar a masculinidade de J.C.A.S. , quiça faze-lo perder o interesse pelo sexo oposto. Para mantê-lo impotente foi instalado um aparelho na coluna na altura da lombar. 
Ambas, personalidade e obsessor foram atendidas e encaminhadas, mas revelaram  a necessidade de mais atendimentos, pois ainda havia o que ser tratado.

Considerações finais: ao longo do atendimento J.C.A.S foi confirmando as informações dadas, tanto pela personalidade como pela obsessora, das suas condutas que facilitavam a ressonância na sua vida da primeira e da atuação da segunda a pedido de um desafeto. Pode avaliar que se excedeu no campo sexual prejudicando as pessoas com quem se relacionou e não se sentiu surpreso com o fato de algumas delas procurarem uma forma de vingança. Sentiu diferença de energia ao final do atendimento como se tivessem retirado um peso do seu lado esquerdo. Quando as dores nas costas a expectativa é de melhora uma vez que foi retirado o aparelho colocado.

Assim fica aqui mais um relato da influência de personalidades  e de magia  em nossa vida.
J.C.A.S. ainda continua em atendimento para ser liberado das demais situações de magia e está se informando de assuntos ligados a espiritualidade, principalmente da lei de causa e efeito.

À todos meu carinho.

Namastê




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário